IVC e AAM contra fraude digital

Buscar
Publicidade

Mídia

IVC e AAM contra fraude digital

Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e a Alliance for Audited Media (AAM) irão anunciar nesta semana uma aliança global contra irregularidades nas métricas de audiências digitais


30 de novembro de 2015 - 10h24

O Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e a Alliance for Audited Media (AAM) irão anunciar nesta semana uma aliança global contra a fraude digital.

A entidade global utilizará tecnologia desenvolvida pelo IVC no Brasil para criar o Site Certifier, ferramenta que fará a verificação independente das métricas mensais de audiências digitais dos publishers.

A iniciativa pretende coibir fraudes em relação à publicidade online e tráfego inválido de audiência. “Essa aliança permitirá que os custos de desenvolvimento sejam compartilhados, além de ser um reconhecimento internacional das ferramentas que desenvolvemos no mercado brasileiro”, comenta Pedro Silva, presidente executivo do IVC.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991