Fox lança serviço premium de séries

Buscar
Publicidade

Mídia

Fox lança serviço premium de séries

Com 24 horas de programação atualizada de acordo com grade norte-americana, Fox+ chega ao mercado brasileiro


16 de fevereiro de 2016 - 9h20

A Fox Networks Group Latin America lança no Brasil serviço premium com conteúdo de séries para assinantes de TV a cabo no país.

Chamado Fox+, o novo recurso permitirá ao assinante a acompanhar temporadas completas de séries, documentários e reality shows, com legendas em português e sem intervalo comercial.

Disponível desde sábado, 13, o recurso conta com dois canais: Fox1, com séries e produções originais principalmente nos gêneros de drama, comédia, horror e ficção científica, e Fox Action, com produções de ação, crime, suspense e esportes. A programação estará disponível 24 horas por dia e as estreias estarão sincronizadas com a grade exibida nos Estados Unidos. A solicitação do serviço deve ser feita junto a operadora de televisão por assinatura.  

Negociações entre Fox e Oi TV

Na semana passada, os canais Fox deixaram o portfólio da Oi TV. Segundo programadora e operadora, a dificuldade de negociação para encontrar um valor interessante para ambas é o principal motivo para a suspensão do sinal. Fox e Oi TV pretendem permanecer negociando. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil