Fox lança serviço premium de séries

Buscar

Mídia

Publicidade

Fox lança serviço premium de séries

Com 24 horas de programação atualizada de acordo com grade norte-americana, Fox+ chega ao mercado brasileiro


16 de fevereiro de 2016 - 9h20

A Fox Networks Group Latin America lança no Brasil serviço premium com conteúdo de séries para assinantes de TV a cabo no país.

Chamado Fox+, o novo recurso permitirá ao assinante a acompanhar temporadas completas de séries, documentários e reality shows, com legendas em português e sem intervalo comercial.

Disponível desde sábado, 13, o recurso conta com dois canais: Fox1, com séries e produções originais principalmente nos gêneros de drama, comédia, horror e ficção científica, e Fox Action, com produções de ação, crime, suspense e esportes. A programação estará disponível 24 horas por dia e as estreias estarão sincronizadas com a grade exibida nos Estados Unidos. A solicitação do serviço deve ser feita junto a operadora de televisão por assinatura.  

Negociações entre Fox e Oi TV

Na semana passada, os canais Fox deixaram o portfólio da Oi TV. Segundo programadora e operadora, a dificuldade de negociação para encontrar um valor interessante para ambas é o principal motivo para a suspensão do sinal. Fox e Oi TV pretendem permanecer negociando. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”