Mídia
Posto Mídia leva conteúdo a motoristas
Empresa especializada em mídia digital out of home instala monitores em postos de gasolina em São Paulo
Empresa especializada em mídia digital out of home instala monitores em postos de gasolina em São Paulo
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2016 - 12h00
A Posto Mídia, empresa especializada em mídia digital out of home, criada no ano passado, oferece um novo serviço de publicidade em postos de gasolina.
Um motorista demora, em média, cinco minutos abastecendo e pagando pelo serviço. É neste tempo que a Posto Mídia busca engajar seu público com conteúdos relacionados a economia, esportes, previsão do tempo, cuidados automotivos e cotidiano. Uol e Climatempo são os primeiros parceiros de conteúdo da empresa, que negocia com outros veículos.
Atualmente, a Posto Mídia conta com 56 monitores instalados. De acordo com dados divulgados pelo veículo, a audiência mensal gira em torno de 1,3 milhões de pessoas divididos entre os oito postos de combustível em São Paulo. Para os próximos dois meses, está programada a instalação de cerca de 50 monitores e a empresa prevê que a mídia passe a impactar cerca de 2,5 milhões de pessoas por mês.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental