TV Brasil lança programa sobre diversidade

Buscar

Mídia

Publicidade

TV Brasil lança programa sobre diversidade

O Estação Plural, anunciado na quarta-feira, 17, aborda temas sobre comportamento e atualidade


19 de fevereiro de 2016 - 9h30

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) apresentou, na quarta-feira, 17, o programa Estação Plural, criado pela TV Brasil para debater assuntos sobre atualidade e comportamento, tendo como premissa a diversidade.

A atração será comandada pela cantora e compositora Ellen Oléria, o jornalista Fernando Oliveira e a integrante da banda Uó, Mel Gonçalves. Entre os primeiros convidados estão o médico Drauzio Varella, a atriz Bruna Lombardi e a jornalista Bárbara Gancia.

“Estou muito feliz com a possibilidade de vivenciar essa diversidade na TV brasileira. A expectativa é essa, compartilhar um pouco do nosso olhar e desmistificar o que é ser e estar na nossa pele”, disse a apresentadora Ellen Oléria em entrevista à Agência Brasil.

O programa, que é gravado nos estúdios de São Paulo da TV Brasil, estreia no dia 4 de março e irá ao ar todas as sextas-feiras, às 23h. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”