Mídia

Veja leva conteúdo digital para impresso

Publicação da Editora Abril usará realidade aumentada para oferecer conteúdo exclusivo aos leitores

i 15 de abril de 2016 - 10h40

A partir de maio, a Veja utilizará um novo modelo de interação entre o digital e o impresso. A publicação da Editora Abril usará realidade aumentada para oferecer acesso a conteúdos exclusivos.

Ao apontar a câmera dos dispositivos móveis para as páginas da revista, o leitor poderá assistir a vídeos, ver galerias de fotos e ouvir áudios que complementam as reportagens publicadas na edição.

A novidade é uma parceria entre a Veja e o aplicativo Blippar. A própria redação será responsável pela publicação do conteúdo exclusivo.

Veja faz campanha e antecipa edição

A edição desta semana de Veja foi antecipada em dois dias. A revista circula com uma campanha e encartes em páginas duplas e triplas com o objetivo de transformar algumas críticas que a publicação recebe em afirmações como “Veja só tem um lado. O do Brasil”. Confira algumas peças abaixo:

 

veja_575

veja_575_1