A nova cara da Record

Buscar
Publicidade

Mídia

A nova cara da Record

Em projeto da LDC, emissora apresenta novo nome, logo e conceito

Bárbara Sacchitiello
25 de novembro de 2016 - 10h35

RecordTV

(Crédito: Divulgação)

Novo nome, slogan e conceito. Antes de o ano de 2016 terminar, a Record anunciou uma reformulação de sua identidade visual. As mudanças estavam previstas para serem apresentadas em setembro, quando a emissora completou 63 anos de fundação. Algumas alterações, porém, acabaram adiando o anúncio.
A partir de agora, a Record passa a adotar a nomenclatura de RecordTV, acompanhada do slogan “Reinventar é a nossa marca”.

A principal mudança aconteceu na marca da emissora, que depois de muitos anos com as cores vermelho, verde e azul, passa a adotar somente um tom prateado. A ideia, de acordo com o comunicado, é transmitir uma ideia de modernidade e de visão multiplataforma. O logo também deixa de apresentar o mapa da América do Sul. A proposta é mostrar que a Record não está presenta apenas em um continente, mas em todo o mundo por meio de sua rede internacional.

Toda a reformulação da comunicação da emissora foi criada pela LDC, agência de publicidade do canal. A novidade foi anunciada na edição dessa quinta-feira, 24, do Jornal da Record.

Publicidade

Compartilhe

Veja também