Fiamma Zarife assume operação do Twitter Brasil
Profissional ocupa a posição de Guilherme Ribenboim
Fiamma Zarife assume operação do Twitter Brasil
BuscarFiamma Zarife assume operação do Twitter Brasil
BuscarProfissional ocupa a posição de Guilherme Ribenboim
O Twitter Brasil promove Fiamma Zarife, diretora de agências desde julho de 2015, à diretora-geral da empresa. A profissional estará à frente da operação brasileira, antes dirigida por Guilherme Ribenboim, que permanece como vice-presidente do Twitter para América Latina e que assume globalmente a área de desenvolvimento de soluções para clientes da rede social, com base em Nova Iorque. “A escolha de Fiamma para comandar a operação brasileira busca aprofundar o que fazemos desde que chegamos ao Brasil há quatro anos: gerar valor aos nossos usuários e criar relacionamentos estratégicos com parceiros de mídia, agências de publicidade e marcas”, disse Guilherme Ribenboim, em comunicado à imprensa.
Fiamma Zarife (foto: divulgação)
“Queremos preservar a cultura do Twitter Brasil, que coloca os objetivos de negócios de parceiros e clientes no centro das nossas decisões”.
Com 20 anos de experiência em telecomunicações, finanças e no setor de petróleo, Fiamma Zarife acumula passagens pela Samsung na América Latina como vice-presidente de conteúdo e serviços, pela Claro, Oi, Telecom Italia, ATL, Banco Boavista e Petrobras Distribuidora. “É com muito orgulho que recebo a missão de comandar a operação do Twitter no País e dar continuidade ao trabalho iniciado em 2012”, afirmou Fiamma Zarife, em nota oficial. “Queremos preservar a cultura do Twitter Brasil, que coloca os objetivos de negócios de parceiros e clientes no centro das nossas decisões”, acrescentou a profissional.
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas