Mídia
Fiamma Zarife assume operação do Twitter Brasil
Profissional ocupa a posição de Guilherme Ribenboim
Profissional ocupa a posição de Guilherme Ribenboim
9 de janeiro de 2017 - 12h19
O Twitter Brasil promove Fiamma Zarife, diretora de agências desde julho de 2015, à diretora-geral da empresa. A profissional estará à frente da operação brasileira, antes dirigida por Guilherme Ribenboim, que permanece como vice-presidente do Twitter para América Latina e que assume globalmente a área de desenvolvimento de soluções para clientes da rede social, com base em Nova Iorque. “A escolha de Fiamma para comandar a operação brasileira busca aprofundar o que fazemos desde que chegamos ao Brasil há quatro anos: gerar valor aos nossos usuários e criar relacionamentos estratégicos com parceiros de mídia, agências de publicidade e marcas”, disse Guilherme Ribenboim, em comunicado à imprensa.
Fiamma Zarife (foto: divulgação)
“Queremos preservar a cultura do Twitter Brasil, que coloca os objetivos de negócios de parceiros e clientes no centro das nossas decisões”.
Com 20 anos de experiência em telecomunicações, finanças e no setor de petróleo, Fiamma Zarife acumula passagens pela Samsung na América Latina como vice-presidente de conteúdo e serviços, pela Claro, Oi, Telecom Italia, ATL, Banco Boavista e Petrobras Distribuidora. “É com muito orgulho que recebo a missão de comandar a operação do Twitter no País e dar continuidade ao trabalho iniciado em 2012”, afirmou Fiamma Zarife, em nota oficial. “Queremos preservar a cultura do Twitter Brasil, que coloca os objetivos de negócios de parceiros e clientes no centro das nossas decisões”, acrescentou a profissional.
Compartilhe
Veja também
As estratégias das web rádios para conquistar o público
A proximidade com os ouvintes e um estilo mais descontraído são recursos que fazem com que as emissoras digitais entrem na briga pela atenção dos ouvintes e das marcas
Versão do Disney+ com publicidade chega ao mercado em dezembro
Novo serviço terá o valor de US$ 7,99 nos Estados Unidos, enquanto a versão premium, sem anúncios, custará US$ 10,99