Netflix lança podcast para falar de bastidores de séries

Buscar

Mídia

Publicidade

Netflix lança podcast para falar de bastidores de séries

Plataforma estreia na próxima semana o "You Can’t Make This Up" que terá como primeiro programa uma conversa com os diretores da série Wild Wild Country


3 de maio de 2018 - 7h53

A Netflix estreia, na próxima semana, um novo formato: o podcast. Batizado de “You Can’t Make This Up”, o programa tem como principal linha editorial trazer os bastidores das produções originais da empresa para os ouvintes e será originalmente em inglês.

Os podcasts ficarão disponíveis gratuitamente na internet e o primeiro programa terá como participantes os diretores da série Wild Wild Country. O app do podcast também está disponível na Apple Store.

A ascensão do podcast como mídia está indo além dos programas de notícias, ciências ou história, a mídia começa a ganhar relevância também no entretenimento. No início da segunda quinzena de março, a Marvel estreou o formato com Wolverine The Long Night, uma série em dez episódios feita somente em áudio e oferecida na plataforma Stitcher Premium.

Segundo Daniel Silver, da Marvel New Media, produzir uma luta em áudio não é algo simples. A estratégia é reproduzir o clímax como um todo ao invés de focar em micro momentos. O podcast foi escrito pelo autor de quadrinhos Ben Percy e tem o ator Richard Armitage, como Wolverine.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • netflix

  • Aúdio

  • Podcast