AdoroCinema lança novo formato com Universal Pictures

Buscar
Publicidade

Mídia

AdoroCinema lança novo formato com Universal Pictures

Modelo de publicidade para o cinema utiliza elementos como trailer e ficha do filme para impactar o usuário durante a navegação no site


11 de março de 2019 - 14h33

A AdoroCinema e a Universal Pictures anunciaram o lançamento do Movie Impact, um formato de publicidade que visa a atender tanto a indústria do cinema como outros produtores de audiovisual, como séries para TV e streaming. O modelo promete atingir o usuário ao longo da navegação pelo site por meio de conteúdos nativos como trailer, principal elemento do formato, e a ficha técnica do filme.

Segundo a companhia, o Movie Impact pode ser usado em diferentes momentos da campanha e não apresenta interrupções na experiência do usuário. O modelo já é usado pela Webedia, proprietária do AdoroCinema, na França. A meta é entregar aproximadamente 10 milhões de impressões no período de uma semana de veiculação.

(crédito: divulgação)

No Brasil, o formato foi implementado para o lançamento do filme A Morte te Dá Parabéns 2, da Universal Pictures. Em comunicado, Antoine Clauzel, diretor-geral da Webedia Movies ressaltou o potencial de alcance da ferramenta. “A integração nativa do trailer garante que a transmissão da mensagem final aconteça de uma forma natural e exclusiva. Os resultados na Europa têm sido incríveis para os produtores e distribuidores.”, afirmou Clauzel.

Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também