Tinder produz primeira série original

Buscar
Publicidade

Mídia

Tinder produz primeira série original

Segundo agência de notícias, Trama é baseada em cenário apocalíptico e foi gravada na Cidade do México


17 de setembro de 2019 - 11h07

Em outubro, companhia estreou em conteúdo com o site Swipe Life (Crédito: Reprodução)

O aplicativo de relacionamentos Tinder encerrou as filmagens de sua primeira série original de televisão. De acordo com a Reuters, a iniciativa faz parte de uma estratégia maior da marca, que será revelada em breve.

Segundo a agência de notícias, o projeto é o primeiro teste do Tinder na criação de uma plataforma de conteúdo online, com vídeos roteirizados. A série foi filmada na Cidade do México e abordará uma história apocalítica, que incluirá uma subtrama de relacionamentos.

Em outubro do ano passado, a plataforma já havia lançado o Swipe Life, site de estilo de vida usado para publicar conteúdo original sobre namoro e relacionamentos. A InterActive Corp detém as ações majoritárias da Match Group, dona do Tinder, e tem como executivo sênior Barry Diller ex-Paramount Pictures, Fox Broadcasting e EUA Broadcasting.

Procurada pelo Meio & Mensagem, a plataforma ainda não se posicionou sobre o lançamento da série e como o projeto será explorado dentro dos negócios da marca. Atualmente, o aplicativo divulga sua ativação para o Rock in Rio, que será realizado na capital fluminense. O recurso “Festival Mode” promove matches entre as pessoas que estarão no evento, que será realizado de 27 de setembro a 6 de outubro.

*Crédito da foto no topo: Reprodução/ Facebook

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo