Quatro marcas patrocinam nova temporada do Popstar

Buscar

Quatro marcas patrocinam nova temporada do Popstar

Buscar
Publicidade

Mídia

Quatro marcas patrocinam nova temporada do Popstar

Claro, Italac, Motorola e Óticas Diniz estarão na competição musical que estreia neste domingo, 27, na Globo


25 de outubro de 2019 - 18h53

Os apresentadores Taís Araújo e João Cortês (ao centro) junto com os participantes da competição deste ano (Crédito: Paulo Belote/Globo)

A temporada de 2019 do reality-show Popstar estreia na Globo neste domingo, 27. Com a mesma proposta das edições anteriores, a competições reúne profissionais de diferentes áreas – atores, apresentadores, jornalistas e humoristas, por exemplo – para mostrar seu talento como cantores.

A atração é apresentada pela atriz Taís Araújo e contará com a presença do também ator João Cortês, que ficará responsável pelas reportagens de bastidores. Entre os participantes da edição deste ano estão os atores Marcelo Serrado e Claudia Ohana, o jogador de futebol Jackson Follmann e a humorista e atriz Nany People.

Para essa temporada do reality, a Globo comercializou as quatro cotas de patrocínio que disponibilizou ao mercado. As marcas Claro, Italac, Motorola e Óticas Diniz patrocinam o programa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura