Globo e SBT exaltam as pequenas alegrias no fim do ano

Buscar

Globo e SBT exaltam as pequenas alegrias no fim do ano

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo e SBT exaltam as pequenas alegrias no fim do ano

Nesse domingo, 1, emissoras lançaram as campanhas em celebração às festas natalinas e convidaram o público a ir em busca dos sonhos em 2020


2 de dezembro de 2019 - 12h24

Neste domingo, 1, a Globo e o SBT colocaram no ar as campanhas de celebração das festas de fim de ano. As mensagens das duas emissoras têm um ponto em comum: ambas destacam a importância de valorizar as pequenas alegrias e situações do dia a dia para construir um futuro mais feliz.

Após exibir alguns teasers em sua programação, a Globo aproveitou o intervalo do Fantástico para exibir a versão 2019 da tradicional mensagem de seu elenco, embalada pelos versos “Hoje é um novo dia/ De um novo tempo/ Que começou”.

O cenário da campanha é composto por diversas instalações artísticas, para transmitir a ideia da ressignificação de sentimentos e ações. “Neste ano queremos relembrar as pessoas da força e da garra que o brasileiro tem em construir seus sonhos, da determinação de conquistar as coisas e de realmente fazer acontecer, sem esquecer da beleza da simplicidade, do cotidiano, de coisas triviais”, diz Sergio Valente, diretor de comunicação da Globo. Veja:

Com uma mensagem parecida, o SBT também decidiu mostrar momentos corriqueiros, como um pai dançando com a filha e uma família confraternizando, para destacar a importância de viver o momento presente, aproveitando ao máximo todos os gestos. “O fim de ano é um momento de reflexão, de fazermos novos planos, de nos darmos uma nova chance. É quando sonhamos mais alto, tomamos coragem e acreditamos que o amanhã pode ser melhor. Mas também, é talvez, a época quando mais deixamos de estar presentes no agora. E é essa reflexão que queremos deixar para as famílias brasileiras: se tem algo que você quer muito fazer, por que não agora?”, questiona Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

A campanha natalina da emissora é assinada pela WMcCann e será complementada por uma ativação nas redes sociais. Os perfis oficiais do SBT nas redes sociais irão convidar ao público a compartilhar os seus desejos para 2020 com a hashtag #AgoraÉHora. As mensagens mais criativas serão compartilhadas no perfil oficial da emissora. Assista à campanha natalina do SBT:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    De acordo com anúncio feito na própria plataforma, o novo app do X deverá chegar em breve na maioria das Smart TVs

  • Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

    Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

    Itaú, Heineken e Nivea adquirem as cotas para aparecerem na apresentação da cantora, que acontece no próximo dia 4, na Praia de Copacabana