Após compra da AppNexus, Xandr mira Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

Após compra da AppNexus, Xandr mira Brasil

Nesta quarta-feira, 4, acontece o Xandr Connect, evento que objetiva apresentar a empresa de publicidade para o mercado brasileiro e discutir temas como a proliferação de conteúdo

Victória Navarro
3 de dezembro de 2019 - 6h00

Patrick Casal (crédito: divulgação)

Nesta quarta-feira, 4, a empresa de publicidade digital Xandr, fundada em setembro de 2018 como resultado da aquisição da AppNexus pela AT&T, realiza o Xandr Connect. O evento, que acontece na Casa Itaim, em São Paulo, objetiva apresentar a clientes e propects o atual cenário programático do Brasil e discutir temas como a proliferação de conteúdo e a fragmentação de audiência. Entre os 15 palestrantes do Xandr Connect, estão Patrick Casal, diretor da Xandr para a América Latina.

Segundo Patrick, a compra da AppNexus pela AT&T deu à Xandr alcance e cobertura global imediata. “A companhia, com forte atuação na Europa, Ásia, América Latina e Estados Unidos, garantiu para nós uma plataforma tecnologia de publicidade de ponta a ponta, transparente e otimizada, que une analítica em tempo real e tecnologia com conteúdo premium”, adiciona. Atualmente, a Xandr, que conta com mais de 30 escritórios, distribuídos pelo mundo.

A AppNexus já encarava o País como um território significativo dentro de sua operação, conta diretor da Xandr para a América Latina. “Agora, aqui, nosso foco tem sido comunicar nossas novas capacidades como Xandr e em como a tecnologia AppNexus se encaixa na empresa”, diz. No momento, as prioridades da empresa são Brasil e México: “Essas regiões possuem potencial econômico e boa relação com os parceiros locais e as empresas da AT&T”. A Xandr continuará, no País, investindo na visibilidade da marca via participação em eventos. Neste ano, o Xandr Connect, por exemplo, já foi realizado em Sidney, Londres, Paris, Hamburgo e Atlanta.

*Crédito da foto no topo: Hitarth Jadhav/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • patrick casal

  • XANDR

  • app nexus

  • midia

  • Publicidade

  • Mídia programática

  • publicidade digital

  • tecnologias

  • xandr connect

  • xandr invest

  • xandr monetize

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”