Carrega+ inaugura formato backseat em ônibus de São Paulo

Buscar

Mídia

Publicidade

Carrega+ inaugura formato backseat em ônibus de São Paulo

Modelo aprovado pela SPTrans já possui clientes como Burger King, Estácio e Visa


31 de janeiro de 2020 - 6h02

Carrega+ passa a veicular publicidade dentro dos ônibus da capital paulista (Crédito: divulgação)

A SPTrans aprovou uma nova modalidade de veiculação de mídia dentro dos ônibus da capital paulista. Veiculada pela Carrega+, o formato consiste em adesivagem da parte traseira dos bancos das linhas de ônibus que trafegam pela cidade. O formato já é veiculado pela empresa em outras cidades do estado – grande São Paulo e litoral – e em Brasília.

Dos 14 mil veículos operados na capital, a empresa possui permissão para veicular publicidade em 10 mil. Entre os primeiros clientes da modalidade estão Kroton, Visa, Master, Recarga Pay, Estácio, Burger King, São Judas, Cruzeiro do Sul e O Boticário.

Por enquanto, a mídia ainda é considerada “ação especial”, segundo a SPTrans. Carlo Paschoal, fundador da Carrega+, explica que a expectativa da empresa é transformar esse formato em uma modalidade fixa da empresa de transportes paulista. Até o momento, estão nessa categoria “mídia televisiva eletrônica”, “mídia impressa”, “conjunto”, “painel” e “apoio de mão”.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Carlo Paschoal

  • SPTrans

  • Carrega+

  • out-of-home

  • ooh

  • transporte público

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”