Mídia
AlmapBBDO será a agência da CNN Brasil
Primeiro trabalho será a criação das campanhas e estratégias para o lançamento do canal, que acontece em março
Primeiro trabalho será a criação das campanhas e estratégias para o lançamento do canal, que acontece em março
Bárbara Sacchitiello
5 de fevereiro de 2020 - 10h57
A CNN Brasil já definiu uma agência de publicidade para realizar suas campanhas e ações de comunicação com o público espectador. O canal terá sua conta atendida pela AlmapBBDO, cujos primeiros trabalhos envolvem justamente o lançamento do canal no País, marcado para março.
De acordo com o sócio e CEO do canal, Douglas Tavolaro, a escolha pela agência se deu pelo histórico de trabalhos da AlmapBBDO. “Nosso objetivo sempre foi reunir profissionais de excelência no mercado e as escolhas de nossas parcerias também seguem esse conceito. A Almap é a agência brasileira mais eficaz da América Latina”, elogia o executivo, em nota.Desde o início do ano passado preparando sua estrutura no Brasil, a CNN dará início em março à proposta de levar ao público conteúdo jornalístico ao longo das 24 horas do dia, tanto na TV linear como também pelas plataformas digitais. A emissora tem sede em São Paulo e também conta com escritórios e estúdios no Rio de Janeiro e em Brasília.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo