Mídia
AlmapBBDO será a agência da CNN Brasil
Primeiro trabalho será a criação das campanhas e estratégias para o lançamento do canal, que acontece em março
Primeiro trabalho será a criação das campanhas e estratégias para o lançamento do canal, que acontece em março
Bárbara Sacchitiello
5 de fevereiro de 2020 - 10h57
(Crédito: Divulgação)
A CNN Brasil já definiu uma agência de publicidade para realizar suas campanhas e ações de comunicação com o público espectador. O canal terá sua conta atendida pela AlmapBBDO, cujos primeiros trabalhos envolvem justamente o lançamento do canal no País, marcado para março.
De acordo com o sócio e CEO do canal, Douglas Tavolaro, a escolha pela agência se deu pelo histórico de trabalhos da AlmapBBDO. “Nosso objetivo sempre foi reunir profissionais de excelência no mercado e as escolhas de nossas parcerias também seguem esse conceito. A Almap é a agência brasileira mais eficaz da América Latina”, elogia o executivo, em nota.Desde o início do ano passado preparando sua estrutura no Brasil, a CNN dará início em março à proposta de levar ao público conteúdo jornalístico ao longo das 24 horas do dia, tanto na TV linear como também pelas plataformas digitais. A emissora tem sede em São Paulo e também conta com escritórios e estúdios no Rio de Janeiro e em Brasília.
Compartilhe
Veja também
16 anos da Lei Maria da Penha: o que evoluiu na comunicação?
Instituto Maria da Penha aponta avanços da questão e o papel da comunicação na luta contra a violência doméstica
Izabela Anholett: “As pessoas aceitam ads, desde que faça sentido”
Chief technology officer da Exame detalha a importância da tecnologia no mercado editorial e comenta mudanças no comportamento de um usuário digitalizado