Mídia

Facebook Watch terá conteúdo de 11 clubes brasileiros

Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Atlético Mineiro estão entre os times que firmaram parceria com a plataforma de vídeos do Facebook

i 6 de março de 2020 - 13h01

 

Facebook passou a oferecer conteúdo brasileiro original em novembro de 2019 (Credito: Farknot_Architect/istock)

Nesta sexta-feira, 6, o Facebook anunciou que sua plataforma de vídeos, o Facebook Watch, terá cerca de 800 produções exclusivas de 11 clubes de futebol brasileiros, entre eles: Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Athletico Paranaense.

O conteúdo inclui vídeo de bastidores de grandes competições, história de jogadores e curiosidades. De acordo com o Facebook, a parceria contabiliza 67h de produção inédita que ficará disponível na página de cada time.

Atualmente, o Facebook Watch transmite a CONMEBOL Libertadores na América Latina e a UEFA Champions League, além de ter parcerias de conteúdo exclusivo com os produtores de conteúdo Desimpedidos e Esporte Interativo.

**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash