Downtown e Paris Filmes se unem para apoiar cinemas

Buscar

Downtown e Paris Filmes se unem para apoiar cinemas

Buscar
Publicidade

Mídia

Downtown e Paris Filmes se unem para apoiar cinemas

Empresas irão disponibilizar 180 longas-metragens para serem exibidos nas redes e complexos de todo o Brasil


4 de maio de 2020 - 6h00

Turma da Mônica – Laços é um dos filmes que será oferecido no projeto (Crédito: Divulgação)

Ainda não é possível saber quando os cinemas voltarão a ser abertos ao público em todo o Brasil. Ainda assim, na tentativa de projetar o cenário e apoiar o segmento no País, as distribuidoras Downtown e Paris Filmes se uniram em uma ação que visa, ao mesmo tempo, estimular os negócios dos exibidores e atrair o público espectador assim que as medidas de distanciamento social começarem a ser amenizadas.

As duas empresas irão disponibilizar 180 longas-metragens nacionais e internacionais para serem exibidos nas salas das redes de cinema assim que as atividades forem retomadas. Os valores obtidos com os ingressos serão revertidos integralmente aos exibidores, como forma de ajudar a sustentar os negócios dessas empresas, que tiveram de paralisar totalmente as atividades desde o início das medidas de isolamento social.

Os filmes que compõem o cardápio do projeto já foram lançados nos cinemas e, alguns deles já estão até disponívis em plataformas de streaming. A ideia, no entanto, é preencher o quadro de programação das salas de cinema após esse período de suspensão das atividades. Entre os títulos que farão parte da campanha estarão Minha Mae é uma Peça 3, Jogos Vorazes – A Esperança O Final, Turma da Mônica: Laços, O Extraordinário, A Cabana, Jogos Mortais, Loucas para Casar e Minha Vida em Marte.

Publicidade

Compartilhe

Veja também