Cartoon Network unifica plataformas de vídeo

Buscar

Cartoon Network unifica plataformas de vídeo

Buscar
Publicidade

Mídia

Cartoon Network unifica plataformas de vídeo

Conteúdo do canal será concentrado em um serviço único, disponível para usuários vinculados a operadoras de telefonia e TV por assinatura parceiras


13 de maio de 2020 - 13h55

Plataforma vai unificar entregas de vídeo do canal (Crédito: Reprodução)

Nesta semana, o Cartoon Network anunciou a unificação de suas iniciativas de streaming em uma plataforma única. Antes, o conteúdo do canal era dividido entre o CN Já e o CN Go. A plataforma vai reunir as temporadas completas das produções originais da marca, estreias exclusivas e o conteúdo na íntegra das atrações veiculadas na televisão.

Usuários poderão listar suas atrações favoritas (Crédito: Divulgação)

O serviço estará disponível para os usuários que são vinculados a uma das operadoras de telefonia móvel ou TV por assinatura que são parceiras do Cartoon Network. Para acessar a plataforma de vídeo, os interessados precisam entrar no site do canal ou baixar o aplicativo e fornecer os dados cadastrais da assinatura.

A plataforma pode ser acessada pelo smartphone, tablet ou desktop. Além do conteúdo, o serviço oferece ferramentas para navegar em outros idiomas, criar listas de atrações favoritas e receber recomendações de acordo com o padrão de consumo. Em comunicado, a companhia afirmou que o serviço será mais um dos pontos de contato que o canal tem com o seu público.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital