Cartoon Network unifica plataformas de vídeo

Buscar
Publicidade

Mídia

Cartoon Network unifica plataformas de vídeo

Conteúdo do canal será concentrado em um serviço único, disponível para usuários vinculados a operadoras de telefonia e TV por assinatura parceiras


13 de maio de 2020 - 13h55

Plataforma vai unificar entregas de vídeo do canal (Crédito: Reprodução)

Nesta semana, o Cartoon Network anunciou a unificação de suas iniciativas de streaming em uma plataforma única. Antes, o conteúdo do canal era dividido entre o CN Já e o CN Go. A plataforma vai reunir as temporadas completas das produções originais da marca, estreias exclusivas e o conteúdo na íntegra das atrações veiculadas na televisão.

Usuários poderão listar suas atrações favoritas (Crédito: Divulgação)

O serviço estará disponível para os usuários que são vinculados a uma das operadoras de telefonia móvel ou TV por assinatura que são parceiras do Cartoon Network. Para acessar a plataforma de vídeo, os interessados precisam entrar no site do canal ou baixar o aplicativo e fornecer os dados cadastrais da assinatura.

A plataforma pode ser acessada pelo smartphone, tablet ou desktop. Além do conteúdo, o serviço oferece ferramentas para navegar em outros idiomas, criar listas de atrações favoritas e receber recomendações de acordo com o padrão de consumo. Em comunicado, a companhia afirmou que o serviço será mais um dos pontos de contato que o canal tem com o seu público.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também