Casa TPM migra para digital com interatividade e eventos ao vivo

Buscar

Casa TPM migra para digital com interatividade e eventos ao vivo

Buscar
Publicidade

Mídia

Casa TPM migra para digital com interatividade e eventos ao vivo

Edição 2020 terá casa virtual e interativa com patrocínio de Buscofem, apoio de TruckVan e Update or Die e realização da Trip


30 de junho de 2020 - 6h00

Design digital do projeto foi criado pela arquitetas e ilustradoras Fernanda Zotovici e Rafaela Senna (Crédito: Divulgação)

Criado há nove anos pela revista TPM, o projeto multiplataforma Casa TPM precisou ser remodelado em 2020. Devido à pandemia da Covid-19, a iniciativa não será realizada presencialmente e migrou para o digital. Nos dias 25 e 26 de julho, o público poderá acompanhar bate-papos, workshops, lives e shows em uma casa digital e interativa.

O design digital do projeto foi criado pela arquitetas e ilustradoras Fernanda Zotovici e Rafaela Senna. A casa será integrada em um hotsite e a experiência online será gratuita. O projeto tem o patrocínio de Buscofem, apoio de TruckVan e Update or Die e realização da Trip.

O (em) Casa TPM 2020 tem como tema principal o tempo e nossa relação com ele. Cada cômodo da casa terá uma abordagem específica, com conteúdos ao vivo e editoriais criados exclusivamente para edição. A cozinha, por exemplo, vai debater os desafios da alimentação. No jardim, serão discutidos temas a respeito do meio ambiente e sua preservação. Já na sala, serão realizadas diversas mesas sobre perspectivas de vida e idade.

O objetivo do projeto é celebrar e trocar ideias sobre questões que tangem o universo feminino. Entre as convidadas confirmadas estão Milly Lacombe, Debora Nascimento, Maria Bopp, Duda Beat, Agnes Nunes, Eliane Dias, Mariana Ximenes, Bianca Comparato, Andréia Horta, Débora Falabella, e Domenica Dias.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital