Globo exalta profissionais do jornalismo em campanha

Buscar

Mídia

Publicidade

Globo exalta profissionais do jornalismo em campanha

Comercial destaca o slogan: "Jornalismo da Globo: uma ponte segura entre fatos e pessoas"

Bárbara Sacchitiello
10 de agosto de 2020 - 8h15

Campanha destaca as motivações dos profissionais que se arriscaram, meio à pandemia, para levar informações ao público (Crédito: Reprodução)

No intervalo do Fantástico desse domingo, 9, a Globo (representando as marcas de todas as suas plataformas: TV Aberta, GloboNews, CBN, e G1) estreou uma campanha que enaltece o trabalho de toda a sua equipe de jornalismo que, nos últimos meses, vêm se dedicando à intensa jornada da cobertura da Covid-19 em todo o País.

A ação é composta por quatro diferentes filmes, vinhetas, peças digitais e de mobiliário urbano e apresenta o slogan “Jornalismo da Globo: uma ponte segura entre fatos e pessoas”.

O comercial de estreia da campanha destaca as razões que levaram os profissionais de jornalismo a deixarem suas casas diariamente, em meio à pandemia, para levar aos brasileiros as informações sobre a evolução da pandemia. Já a segunda peça publicitária fará um paralelo entre o momento de distanciamento social e a retomada das atividades cotidianas. Assista ao comercial de estreia:

 

Publicidade

Compartilhe