Mídia
Globo exalta profissionais do jornalismo em campanha
Comercial destaca o slogan: "Jornalismo da Globo: uma ponte segura entre fatos e pessoas"
Comercial destaca o slogan: "Jornalismo da Globo: uma ponte segura entre fatos e pessoas"
Bárbara Sacchitiello
10 de agosto de 2020 - 8h15
Campanha destaca as motivações dos profissionais que se arriscaram, meio à pandemia, para levar informações ao público (Crédito: Reprodução)
No intervalo do Fantástico desse domingo, 9, a Globo (representando as marcas de todas as suas plataformas: TV Aberta, GloboNews, CBN, e G1) estreou uma campanha que enaltece o trabalho de toda a sua equipe de jornalismo que, nos últimos meses, vêm se dedicando à intensa jornada da cobertura da Covid-19 em todo o País.
A ação é composta por quatro diferentes filmes, vinhetas, peças digitais e de mobiliário urbano e apresenta o slogan “Jornalismo da Globo: uma ponte segura entre fatos e pessoas”.
O comercial de estreia da campanha destaca as razões que levaram os profissionais de jornalismo a deixarem suas casas diariamente, em meio à pandemia, para levar aos brasileiros as informações sobre a evolução da pandemia. Já a segunda peça publicitária fará um paralelo entre o momento de distanciamento social e a retomada das atividades cotidianas. Assista ao comercial de estreia:
Compartilhe
Veja também
TikTok cria recurso para aproximar anunciantes e pequenos criadores
Plataforma também adicionou funcionalidade para dar crédito a produtores
Google pede falência na Rússia, após confisco do governo
Empresa continuará a oferecer seus serviços gratuitos, como a busca, YouTube, Gmail e Maps, aos usuários