Streaming grátis da ViacomCBS chegará ao Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

Streaming grátis da ViacomCBS chegará ao Brasil

Pluto TV oferecerá conteúdo em 24 canais para mobile e smartTVs. Na AL, plataforma tem apoio de Unilever, Mondelez e Rappi


20 de agosto de 2020 - 6h00

Pluto TV chega ao Brasil após expansão na América Latina (Crédito: divulgação)

O serviço de straming gratuito Pluto TV chega ao Brasil em dezembro. Com 24 canais, inicialmente, o VOD estará disponível para celular e smartTVs. O produto é uma oferta da ViacomCBS Networks Americas e já está disponível em outros mercados da América Latina.

Além dos canais, o serviço oferecerá uma biblioteca de filmes e séries que inclui Babel (com Brad Pitt), Blue Jasmine (com Cate Blanchett), Anjos da Noite (com Kate Beckinsale), O Casamento do Ano (com Diane Keaton e Robert DeNiro), Namorados Para Sempre (com Ryan Gosling e Michelle Williams), Pegando Fogo (com Bradley Cooper e Sienna Miller), Amor Bandido (com Matthew McConaughey), Obsessão (com Nicole Kidman e Matthew McConaughey), O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (com Will Ferrell), Expresso do Amanhã (com Chris Evans), Carga Explosiva 3 (com Jason Statham) e os filmes da saga Star Trek .

A viabilidade financeira do formato é baseada em publicidade. Até o momento, na América Latina o serviço já tem acordos fechados com Mercado Livre, DirecTV, Movistar, Telecom, Unilever, Mondelez e Rappi.

 

**Crédito da imagem no topo: Tero Vesalainen/iStock

Publicidade

Compartilhe