Streaming grátis da ViacomCBS chegará ao Brasil

Buscar

Streaming grátis da ViacomCBS chegará ao Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Streaming grátis da ViacomCBS chegará ao Brasil

Pluto TV oferecerá conteúdo em 24 canais para mobile e smartTVs. Na AL, plataforma tem apoio de Unilever, Mondelez e Rappi


20 de agosto de 2020 - 6h00

Pluto TV chega ao Brasil após expansão na América Latina (Crédito: divulgação)

O serviço de straming gratuito Pluto TV chega ao Brasil em dezembro. Com 24 canais, inicialmente, o VOD estará disponível para celular e smartTVs. O produto é uma oferta da ViacomCBS Networks Americas e já está disponível em outros mercados da América Latina.

Além dos canais, o serviço oferecerá uma biblioteca de filmes e séries que inclui Babel (com Brad Pitt), Blue Jasmine (com Cate Blanchett), Anjos da Noite (com Kate Beckinsale), O Casamento do Ano (com Diane Keaton e Robert DeNiro), Namorados Para Sempre (com Ryan Gosling e Michelle Williams), Pegando Fogo (com Bradley Cooper e Sienna Miller), Amor Bandido (com Matthew McConaughey), Obsessão (com Nicole Kidman e Matthew McConaughey), O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (com Will Ferrell), Expresso do Amanhã (com Chris Evans), Carga Explosiva 3 (com Jason Statham) e os filmes da saga Star Trek .

A viabilidade financeira do formato é baseada em publicidade. Até o momento, na América Latina o serviço já tem acordos fechados com Mercado Livre, DirecTV, Movistar, Telecom, Unilever, Mondelez e Rappi.

 

**Crédito da imagem no topo: Tero Vesalainen/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses