Após aquisição pela Flix Media, Cineclick é integrado ao UOL

Buscar

Após aquisição pela Flix Media, Cineclick é integrado ao UOL

Buscar
Publicidade

Mídia

Após aquisição pela Flix Media, Cineclick é integrado ao UOL

Parceria estratégica entre as empresas vai distribuir conteúdo do portal para os mais de 110 milhões de visitantes do Uol


27 de agosto de 2020 - 11h08

Home do Cineclick nesta quinta-feira,27 (Crédito: Reprodução)

O Cineclick, portal de entretenimento adquirido pela Flix Media em abril, vai ser integrado a plataforma de conteúdo do UOL. Por meio de uma parceria entre as duas empresas, o site vai distribuir seu conteúdo para os mais de 110 milhões de visitantes do Uol, com o objetivo de conquistar novos leitores.

A aquisição do Cineclick faz parte do propósito da FIix Media de se tornar uma vertical sobre cinema. No anúncio da aquisição, foram divulgadas iniciativas para melhorar o SEO, navegabilidade, interatividade e ferramentas de publicação do portal.

Para a Flix Media, a parceria com o UOL amplia a visibilidade seu conteúdo. No site, a companhia promete oferecer a cobertura hard news do ecossistema do audiovisual, críticas, listas temáticas, programação das salas de cinema, do streaming e da TV linear. A companhia também visa desenvolver projetos comerciais com base na audiência.

*Crédito da foto no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses