Mídia
JCDecaux ganha licitação e chega a Campinas
Com duração de 20 anos, contrato contempla a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios digitais
Com duração de 20 anos, contrato contempla a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios digitais
Bárbara Sacchitiello
2 de setembro de 2020 - 12h34
A JCDecaux venceu um processo de licitação e ficará responsável por operar o mobiliário urbano da cidade de Campinas, interior de São Paulo, pelos próximos 20 anos.
O contrato contempla a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios digitais, espalhados por toda a cidade. A empresa também fica responsável pela substituição de 21 relógios existentes e pela instalação de outros 119 novos relógios digitais, até o final de 2021.
Os painéis dos relógios exibirão informações sobre horário, temperatura e informações relevantes sobre a cidade, além de mensagens publicitárias. A JCDecaux é a empresa responsável pela administração e comercialização de mídia dos relógios de rua da cidade de São Paulo.
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