JCDecaux ganha licitação e chega a Campinas

Buscar

JCDecaux ganha licitação e chega a Campinas

Buscar
Publicidade

Mídia

JCDecaux ganha licitação e chega a Campinas

Com duração de 20 anos, contrato contempla a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios digitais


2 de setembro de 2020 - 12h34

Empresa de OOH irá administrar os relógios de rua da cidade (Crédito: Divulgação)

A JCDecaux venceu um processo de licitação e ficará responsável por operar o mobiliário urbano da cidade de Campinas, interior de São Paulo, pelos próximos 20 anos.

O contrato contempla a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios digitais, espalhados por toda a cidade. A empresa também fica responsável pela substituição de 21 relógios existentes e pela instalação de outros 119 novos relógios digitais, até o final de 2021.

Os painéis dos relógios exibirão informações sobre horário, temperatura e informações relevantes sobre a cidade, além de mensagens publicitárias. A JCDecaux é a empresa responsável pela administração e comercialização de mídia dos relógios de rua da cidade de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias