Somos Educação e RedeVida lançam programa educativo

Buscar

Somos Educação e RedeVida lançam programa educativo

Buscar
Publicidade

Mídia

Somos Educação e RedeVida lançam programa educativo

Empresas criam o projeto O Mundo e as Palavras, que contém atividades de alfabetização, contação de histórias, ciências e artes


10 de novembro de 2020 - 6h03

(crédito: divulgação)

Com o objetivo de contribuir com o processo de alfabetização e ampliar o reportório cultural das crianças brasileiras, a Somos Educação, em parceria com a emissora RedeVida Educação, lança o programa O Mundo e as Palavras, com transmissão de segunda à sexta-feira, às 09h com reprise às 12h e aos sábados, às 06h25, com reprise às 14h15.

Por meio do selo Maxi Sistema de Ensino, o programa conta com atividades de alfabetização, contação de histórias, fonética, ciências e artes. “Sabemos que a alfabetização no Brasil ainda é um grande desafio do nosso país e devido a pandemia milhares de crianças estão sem acesso a atividades escolares efetivas, o que torna essa problemática ainda mais expressiva”, comenta Fabricio Vieira, diretor pedagógico na Somos Educação e diretor geral de O Mundo e as Palavras.

O executivo ainda reforça o desejo é manter o programa mesmo após a pandemia para que ele possa continuar contribuindo com o desenvolvimento de crianças brasileiras.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses