Mídia
Globo unifica conteúdo culinário em nova plataforma
Nova marca da companhia vai abrigar as receitas e dicas culinárias das atrações da TV aberta e por assinatura
Nova marca da companhia vai abrigar as receitas e dicas culinárias das atrações da TV aberta e por assinatura
4 de dezembro de 2020 - 13h35
Receitas nova marca do Grupo Globo (Crédito: Divulgação)
Na próxima segunda-feira, 7, a Globo lança a plataforma Receitas, um hotsite dedicado ao conteúdo gastronômico de todos os canais e marcas da companhia. O Receitas vai reunir receitas de programas da TV aberta e fechada, como Mais Você, É de Casa, Mestre do Sabor, Cozinha Prática, Tempero de Família, Que maravilha! e outros, além de conteúdo colaborativo enviado pelo público.
Para reunir todo o conteúdo gastronômico da plataforma, o Grupo Globo desenvolveu uma nova marca com identidade visual própria. A marca Receitas foi desenvolvida para criar um ícone forte, que seja identificável, mas também possa agregar combinações com os logos dos programas que convivem dentro do site.
*Crédito da foto no topo: Audioundwerbung-iStock
Veja também
BBB 21 estreia com recorde de marcas e de duração
Com oito patrocinadores principais, Americanas, PicPay, Avon, C&A, Amstel, Seara, McDonald’s e P&G, reality tem expectativa de repetir desempenho da última edição
Play9 assume gestão do canal da Americanas no YouTube
Negócio visa ampliar o trabalho do estúdio de conteúdo na construção de canais e comunicação digital para anunciantes