Globo unifica conteúdo culinário em nova plataforma

Buscar

Globo unifica conteúdo culinário em nova plataforma

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo unifica conteúdo culinário em nova plataforma

Nova marca da companhia vai abrigar as receitas e dicas culinárias das atrações da TV aberta e por assinatura


4 de dezembro de 2020 - 13h35

Receitas nova marca do Grupo Globo (Crédito: Divulgação)

Na próxima segunda-feira, 7, a Globo lança a plataforma Receitas, um hotsite dedicado ao conteúdo gastronômico de todos os canais e marcas da companhia. O Receitas vai reunir receitas de programas da TV aberta e fechada, como Mais Você, É de Casa, Mestre do Sabor, Cozinha Prática, Tempero de Família, Que maravilha! e outros, além de conteúdo colaborativo enviado pelo público.

Para reunir todo o conteúdo gastronômico da plataforma, o Grupo Globo desenvolveu uma nova marca com identidade visual própria. A marca Receitas foi desenvolvida para criar um ícone forte, que seja identificável, mas também possa agregar combinações com os logos dos programas que convivem dentro do site.

*Crédito da foto no topo: Audioundwerbung-iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo