Mídia
Globo unifica conteúdo culinário em nova plataforma
Nova marca da companhia vai abrigar as receitas e dicas culinárias das atrações da TV aberta e por assinatura
Globo unifica conteúdo culinário em nova plataforma
BuscarGlobo unifica conteúdo culinário em nova plataforma
BuscarNova marca da companhia vai abrigar as receitas e dicas culinárias das atrações da TV aberta e por assinatura
Na próxima segunda-feira, 7, a Globo lança a plataforma Receitas, um hotsite dedicado ao conteúdo gastronômico de todos os canais e marcas da companhia. O Receitas vai reunir receitas de programas da TV aberta e fechada, como Mais Você, É de Casa, Mestre do Sabor, Cozinha Prática, Tempero de Família, Que maravilha! e outros, além de conteúdo colaborativo enviado pelo público.
Para reunir todo o conteúdo gastronômico da plataforma, o Grupo Globo desenvolveu uma nova marca com identidade visual própria. A marca Receitas foi desenvolvida para criar um ícone forte, que seja identificável, mas também possa agregar combinações com os logos dos programas que convivem dentro do site.
*Crédito da foto no topo: Audioundwerbung-iStock
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo