Claro e BR compram cotas da Stock Car na Band

Buscar

Mídia

Publicidade

Claro e BR compram cotas da Stock Car na Band

Operadora e distribuidora de combustíveis e lubrificantes assinarão as transmissões ao vivo. Contratos são de um ano com prioridade para renovação

Fernando Murad
11 de janeiro de 2021 - 5h22

Temporada 2021 está prevista para começar em 28 de março (crédito: Duda Bairros)

A Claro e a BR Distribuidora são os dois primeiros cotistas confirmados no pacote comercial de transmissão da temporada 2021 da Stock Car na Band. Os contratos são de um ano com prioridade para renovação. As marcas Claro e BR Distribuidora assinarão as transmissões, cujos direitos para TV aberta foram adquiridos pelo canal até 2025, além de outros conteúdos previstos no acordo.

A emissora espera comercializar as duas cotas restantes antes da prova inaugural da temporada, que está prevista para 28 de março. “Além das cotas de patrocínio, estamos trabalhando ações customizadas para as marcas que poderão estar no pacote Stock não só nas transmissões, como em outros segmentos da nossa programação”, explica Denis Gavazzi, diretor de esportes do Grupo Bandeirantes.

Além de comprar a cota, a BR Distribuidora, que também é patrocinadora da categoria, criou uma equipe própria para a temporada 2021 chamada Lubrax | Podium Stock Car Team, que terá Felipe Massa formando a dupla de pilotos com Julio Campos. O contrato inicial é de dois anos.

Crédito da imagem do alto: Duda Bairros

Publicidade

Compartilhe