Band terá direitos da Stock Car para TV aberta até 2025

Buscar

Band terá direitos da Stock Car para TV aberta até 2025

Buscar
Publicidade

Mídia

Band terá direitos da Stock Car para TV aberta até 2025

Além de transmissão de todas as corridas e classificatórios ao vivo, o acordo prevê matérias especiais e participação de personagens em programas da emissora


20 de novembro de 2020 - 18h37

A Band fechou um contrato com a Vicar Promoções Desportivas, promotora da Stock Car, nesta sexta-feira, 20, no qual adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro da categoria para a TV aberta por cinco temporadas a partir de 2021, com opção de renovação por mais cinco anos. Além da exibição na íntegra e ao vivo de todas as corridas, o acordo contempla a cobertura da pré-temporada e do campeonato pelo jornalismo esportivo e telejornais, matérias especiais e participação de personagens em programas da emissora.

 

Acordo com a Band vai além da transmissão (crédito: divulgação)

Segundo Fernando Julianelli, vice-presidente comercial e de marketing da Vicar Promoções Desportivas, um contrato de longo prazo com a Band dá segurança e estabilidade para que equipes e patrocinadores. “A Band é reconhecida como o canal do esporte e estamos muito entusiasmados com esse acordo com a Stock Car. É muito importante contar com uma competição emocionante e imprevisível, reconhecida como a principal categoria do automobilismo brasileiro, em nossa grade esportiva”, reforça Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band.

**Crédito da imagem no topo: Div/Carsten Horst

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos