Kenshoo lança suporte para API de publicidade da Amazon
Empresa especializada em mídia digital passa a oferecer suporte para produtos patrocinados e Amazon DSP no mercado nacional
Kenshoo lança suporte para API de publicidade da Amazon
BuscarKenshoo lança suporte para API de publicidade da Amazon
BuscarEmpresa especializada em mídia digital passa a oferecer suporte para produtos patrocinados e Amazon DSP no mercado nacional
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2021 - 15h21
A Kenshoo, empresa especializada em publicidade digital, torna-se uma Amazon Advertising Partner ao lançar o suporte para API de publicidade da Amazon no Brasil.
Com o acordo, a Kenshoo passa a oferecer suporte para produtos patrocinados e Amazon DSP no mercado nacional. A tecnologia visa explorar o potencial do e-commerce no País, que vem crescendo de forma considerável nos últimos anos.
De acordo com Nich Weinheimer, gerente geral e e-commerce para Kenshoo, o Brasil é a segunda maior economia da América Latina e vem adotando o e-commerce em ritmo acelerado e a Amazon representa uma grande oportunidade de vendas na região para marcas e agências.
Compartilhe
Veja também
Diva Depressão: identidade de youtubers em meio à diversidade de plataformas
Dupla também fala sobre a dificuldade de conseguir patrocínio para o Corrida das Blogueiras, reality LGBT+ que não tem temporada confirmada para este ano
Sete métricas para marcas avaliaram resultados com mídia programática
Ad Age ouviu especialistas para indicar quais dados, além dos tradicionais, podem ser considerados para avaliar a efetividade das campanhas