Mídia
Mercado Livre reforça aposta no streaming com Paramount+
Usuários do programa de fidelidade da companhia terão descontos de até 40% na assinatura da plataforma de streaming
Usuários do programa de fidelidade da companhia terão descontos de até 40% na assinatura da plataforma de streaming
29 de abril de 2021 - 14h28
Quarta temporada da série The Handmaids Tale será exibida com exclusividade no Paramount+ (Crédito: reprodução)
O Mercado Livre anunciou nesta quinta-feira, 29, uma parceria com a Paramount+, serviço de streaming da Viacom CBS. Com o acordo, os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago terão acesso a descontos de até 40% na assinatura da plataforma. Os interessados terão, ainda, acesso grátis ao conteúdo exclusivo do streaming por sete dias.
Depois do período de teste, os usuários terão descontos progressivos que podem variar entre 10% e 40%, de acordo com o nível de cada cliente no Mercado Pontos, programa de fidelidade do Mercado Livre e Mercado Pago. A parceria faz parte da estratégia do Mercado Livre para atrair e fidelizar sua base de clientes, além de divulgar o Mercado Pontos.
Recentemente, a companhia também anunciou uma parceria similar com a plataforma de streaming Disney+. Nesse caso, entre as vantagens, os usuários conseguem usufruir de até seis meses de gratuidade. Além das plataformas de streaming, o programa também conta com parceiros de outros segmentos, como McDonald’s, Droga Raia e Rei do Mate.
*Crédito da foto no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Como o LinkedIn quer acelerar a formação de creators
Ao todo, 100 criadores receberão treinamentos e incentivo de US$ 2,9 mil para colocarem suas ideias em prática
Instagram é líder em engajamento entre plataformas digitais
Relatório da Comscore aponta que a rede social responde por 68% de share de ações e registra metade dos comentários entre as demais mídias