Heróis da Marvel participam de transmissão da NBA

Buscar

Heróis da Marvel participam de transmissão da NBA

Buscar
Publicidade

Mídia

Heróis da Marvel participam de transmissão da NBA

ESPN e Marvel, ambas marcas da Disney, se unem em ação especial para jogo entre Golden State Warriors e New Orleans Pelicans


30 de abril de 2021 - 12h32

Na segunda-feira, 3, a transmissão pela ESPN da disputa da NBA entre Golden State Warriors e New Orleans Pelicans terá uma ação da Marvel. Imagens em 3D dos personagens Homem de Ferro, Pantera Negra, Capitã Marvel, Capitão América, Viúva Negra e Doutor Estranho, gráficos customizados e animações especiais aparecerão na tela do espectador. Além disso, os super-heróis entrarão no enredo do jogo na procura de um atleta que poderia integrar em sua equipe para ajudar na derrota de um inimigo.

 

(Crédito: Divulgação/Marvel)

Os jogadores Stephen Curry, Draymond Green e Andrew Wiggins, do Warrios, e Zion Williamson, Brandom Ingram e Lonzo Ball, do Pelicans, serão avaliados pelos heróis da Marvel e ganharão Marvel Hero Points por suas conquistas durante o jogo a cada ponto, rebote, assistência, roubada de bola ou toco dos trios em cada equipe e serão descontados erros em arremessos, lances livres, passes errados e infrações. O jogador com mais pontos será consagrado como campeão da NBA Special Edition: Marvel Arena of Heroes.

A transmissão da ESPN será exibida às 20h30, com narração de Rômulo Mendonça, comentários de Ricardo Bulgarelli e Luciano Amaral, e de um embaixador da Marvel no Brasil.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo