Claro e Twitch criam competição de e-Sports para clientes

Buscar

Claro e Twitch criam competição de e-Sports para clientes

Buscar
Publicidade

Mídia

Claro e Twitch criam competição de e-Sports para clientes

Clientes Claro poderão competir por R$ 25 mil mensalmente em torneios de diferentes jogos e devices


7 de junho de 2021 - 15h43

Nesta segunda-feira, 7, a Claro e a Twitch anunciaram a criação da Arena Gaming, 12 torneios de e-Sports feitos com exclusividades para que clientes residenciais e do móvel pós-pago da Claro participem. Para cada competição, as empresas premiarão R$ 25 mil aos finalistas, além de auxílio de streamers da Twitch.

 

(Crédito: Reprodução/Claro/Twitch)

Transmitido no perfil da Claro na Twitch, nas redes sociais da operadora e no canal do cliente na TV por assinatura, os jogos acontecerão mensalmente. Cada edição será feita em um device diferente e centrada em um jogo específico. Dentre eles: League Of Legends: Wild Rift, Valorant e outros a serem anunciados. As inscrições para o primeiro torneio, do jogo Valorant no computador, começam em 13 de junho. O início da disputa será realizado em 14 de junho e as finais em 26 de junho. Na final, os jogos serão narrados.

Na parceria, a meta da Twitch é democratizar o acesso do público à cultura gamer e expandir o alcance mobile dos jogos e plataforma de streaming. Já para a Claro, a intenção do projeto é estreitar sua relação com a comunidade gamer, o que a fez também patrocinar o clube profissional INTZ.

**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital