Mídia
Magalu segue no Domingão com Luciano Huck
Parceira da atração há anos, rede de varejo manterá patrocínio ao programa após a mudança de apresentador
Parceira da atração há anos, rede de varejo manterá patrocínio ao programa após a mudança de apresentador
Bárbara Sacchitiello
26 de julho de 2021 - 6h00
Parceira de anos do Domingão da Globo, quando o programa ainda estava sob o comando de Fausto Silva, o Magazine Luiza manterá a parceria para a nova fase da atração dominical, de acordo com apuração de Meio & Mensagem.
Luciano Huck passa a comandar o Domingão a partir do início de setembro (Crédito: Denise Tadei)
A partir de 5 de setembro, o novo Domingão entra no ar, conduzido por Luciano Huck. O apresentador foi o escolhido da casa para substituir Faustão, que deixou a Globo em junho encerrando uma jornada de 32 anos. Desde a saída de Faustão, a Globo havia deixado de usar o nome Domingão e adotou o quadro Super Dança dos Famosos como a nomenclatura da atração dominical, que, nesse período, vem sendo apresentada por Tiago Leifert.
Na semana passada, no entanto, a emissora comunicou que a marca Domingão será mantida com Luciano Huck. O Magazine Luiza é o atual patrocinador oficial da competição de dança. Nos últimos dois domingos, inclusive, a influenciadora virtual da marca, Lu, apareceu dançando no quadro, em uma ação e merchandising realizada pela Ogilvy, agência de publicidade do Magazine Luiza.
Com a mudança e Huck para os domingos, o Caldeirão, exibido aos sábados, terá um novo apresentador, que ainda está sendo definido pela Globo.
Compartilhe
Veja também
Novo CEO do Pinterest indica próxima fase do social commerce
Profissionais de marketing avaliam a mudança no topo com o Bill Ready do Google se juntando à plataforma
Investimento no digital chega a R$ 30,2 bilhões
Serviços e comércios seguem sendo os setores que mais apostam na publicidade em mídia digital, de acordo com Digital AdSpend 2021, do IAB Brasil