Magalu segue no Domingão com Luciano Huck

Buscar

Magalu segue no Domingão com Luciano Huck

Buscar
Publicidade

Mídia

Magalu segue no Domingão com Luciano Huck

Parceira da atração há anos, rede de varejo manterá patrocínio ao programa após a mudança de apresentador


26 de julho de 2021 - 6h00

Parceira de anos do Domingão da Globo, quando o programa ainda estava sob o comando de Fausto Silva, o Magazine Luiza manterá a parceria para a nova fase da atração dominical, de acordo com apuração de Meio & Mensagem.

Luciano Huck passa a comandar o Domingão a partir do início de setembro (Crédito: Denise Tadei)

A partir de 5 de setembro, o novo Domingão entra no ar, conduzido por Luciano Huck. O apresentador foi o escolhido da casa para substituir Faustão, que deixou a Globo em junho encerrando uma jornada de 32 anos. Desde a saída de Faustão, a Globo havia deixado de usar o nome Domingão e adotou o quadro Super Dança dos Famosos como a nomenclatura da atração dominical, que, nesse período, vem sendo apresentada por Tiago Leifert.

Na semana passada, no entanto, a emissora comunicou que a marca Domingão será mantida com Luciano Huck. O Magazine Luiza é o atual patrocinador oficial da competição de dança. Nos últimos dois domingos, inclusive, a influenciadora virtual da marca, Lu, apareceu dançando no quadro, em uma ação e merchandising realizada pela Ogilvy, agência de publicidade do Magazine Luiza.

Com a mudança e Huck para os domingos, o Caldeirão, exibido aos sábados, terá um novo apresentador, que ainda está sendo definido pela Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo