Casa Tpm traz personalidades para debater as inquietações de ser mulher

Buscar

Casa Tpm traz personalidades para debater as inquietações de ser mulher

Buscar
Publicidade

Mídia

Casa Tpm traz personalidades para debater as inquietações de ser mulher

O evento conta com o patrocínio de Bigfral, Jhonnie Walker e Ipanema, copatrocínio Puravida e Buscofem e apoio ASICS e Artex


23 de setembro de 2021 - 10h51

“Me diz onde dói?”. Este é o questionamento que guiará a Casa Tpm 2021, que acontece no próximo sábado, 25, a partir das 15 horas pela plataforma www.casatpm.com.brm de forma gratuita. O evento da Editora Trip propõe uma investigação profunda sobre as inquietações, angústias e dores que permeiam as infinitas formas de ser mulher.

A edição de 2021 da Casa TPM conta com o patrocínio de Bigfral, Jhonnie Walker e Ipanema, copatrocínio Puravida e Buscofem e apoio ASICS e Artex.

Participam da programação do evento nomes como Iza, Angelica, Rebeca Andrade, Tati Bernardi, Ingrid Silva, Jéssica Ellen, Suzana Pires, Maria Ribeiro, Gretchen, Letrux, Karen Jonz, Leticia Colin, Luana Gènot, Thais Carla, Vera Iaconelli, MC Soffia, Elisama Santos, Milly Lacombe, Lia Bock, Aretha Duarte e outras personalidades. O encontro digital trará debates, encontros, entrevistas e workshops, enquanto a segunda etapa, de data ainda não revelada, contará com uma série de programas na TV aberta em rede nacional.

A reflexão presente nas duas etapas do evento terá como base uma pesquisa que ouviu as milhares de mulheres que formam a audiência da empresa como algumas especialistas em comportamento humano e nas diferentes disciplinas que estudam a existência. As inscrições para os workshops podem ser realizadas pelo site da Sympla

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura

  • Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior