Twitter e Mondelēz criam solução personalizada

Buscar

Twitter e Mondelēz criam solução personalizada

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter e Mondelēz criam solução personalizada

Conta da Bis no Twitter analisa informações dos usuários para respondê-los de forma personalizada


23 de setembro de 2021 - 6h00

O Twitter Next, área do Twitter que atua nas soluções locais e globais em parceria com anunciantes para o desenvolvimento de estratégias e campanhas criativas, desenvolveu uma solução para tornar a interação entre consumidor e marca mais personalizada. A solução foi idealizada pelo time global do Twitter Next em parceria com a Mondelēz. No Brasil, tal projeto, está sendo implementado em parceria com a David São Paulo no perfil do Bis, marca da Mondelēz, mas soluções iguais já foram aplicadas nos Estados Unidos, com a marca Oreo.

 

(Crédito: Divulgação/Twitter)

Por meio de tecnologia automatizada, são feitas análises das informações públicas (curtidas, compartilhamentos e comentários) do perfil aberto de usuários que curtiram ou interagiam com o tweet de uma determinada campanha. Após a identificação de tendências na plataforma e produção de conteúdo feita pela Snack Talk, hub da Mondelēz Brasil, a solução encontra os interesses do usuário, faz a classificação de tais dados em temas específicos e envia um tweet personalizado de acordo com o que foi detectado.

Segundo o Twitter, o intuito é trazer uma interação mais contextualizada, empática e humanizada. Já para a Mondelēz, o projeto é uma forma de ampliar a conexão de Bis com os consumidores, como se ambos fossem amigos íntimos.

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada