Com Natura, Família Schurmann e Globo entram em nova expedição

Buscar

Com Natura, Família Schurmann e Globo entram em nova expedição

Buscar
Publicidade

Mídia

Com Natura, Família Schurmann e Globo entram em nova expedição

Projeto multiplataforma terá conteúdos no Fantástico, GloboNews, Canal OFF e plataformas digitais da Globo


4 de outubro de 2021 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

Dois anos, 60 destinos e uma viagem multiplataforma. Esse é o cenário da nova expedição que a Família Schurmann e a Globo embarcam a partir de agora, com o projeto Voz dos Oceanos, que visa chamar a atenção para as questões ambientais e sociais.

A cada mês, o Fantástico exibirá reportagens sobre a rotina dos velejadores, com imagens captadas pela família durante a jornada nos mares brasileiros.

Além da atração dominical, o conteúdo do Voz dos Oceanos também abastecerá a grade de outros conteúdos telejornais e conteúdos da Globo e renderá também pílulas de conteúdos. A jornada da família pelo mar também será exibida na GloboNews, durante as reprises do Fantástico e originará, ainda, uma série especial no canal Off.

Todo o projeto do Voz dos Oceanos contará com patrocínio da marca Kaiak, da Natura, que já era apoiadora da expedição da família de velejadores e, agora, estende a parceria para a cobertura do projeto na mídia. A participação da marca no conteúdo da Globo foi arquitetada pela Galeria, agência de publicidade da Natura.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes