Instagram divulga programação da Creator Week

Buscar

Instagram divulga programação da Creator Week

Buscar
Publicidade

Mídia

Instagram divulga programação da Creator Week

Nomes como Luiza Sonza, Mari Saad e Kéfera são destaques nos mais de 20 painéis disponíveis


7 de outubro de 2021 - 16h04

Evento acontece nos dias 19 e 20 de outubro (Credito: Divulgação)

A primeira edição brasileira do Creator Week, promovida pelo Instagram, e que acontece nos dias 19 e 20 de outubro já tem a sua programação definida. Membros da equipe do Facebook e Instagram se unem a criadores de conteúdo para apresentar mais de 20 painéis com dicas de como ser bem-sucedido nas redes sociais.

Para iniciar os trabalhos, Adam Mosseri, head do Instagram, conversa com Fábio Marxx – que interpreta a arquiteta de luxo Sheyla Christina – sobre o futuro do Instagram. Karina Newton, head de políticas públicas do Instagram, comanda o painel “Tudo o que você sempre quis saber sobre algoritmos. Existe mesmo shadowban?”, com Caio Braz.

O evento traz conversas para criadores de nicho. Mari Saad e Larissa Gargaro, gerente de parcerias estratégicas de moda e beleza do Instagram, falam sobre erros e acertos ao desenvolver uma loja virtual na rede. Já Luísa Sonza, Ananda, Nick Cruz e Ju Muniz debatem com Pedro Vilhena, gerente de parcerias estratégicas de música da rede, a ascensão de artistas que nasceram no digital. Temas como viralização de conteúdo, games e design serão abordados durante o evento.

O evento apresenta, ainda, Esse Menino, Eddy Jr., Douglas Souza, Gabriela Loran, Pepita e Kéfera, entre outros influenciadores que fazem parte da programação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também