CNN Brasil renomeia pilar de eventos para CNN Experience

Buscar

CNN Brasil renomeia pilar de eventos para CNN Experience

Buscar
Publicidade

Mídia

CNN Brasil renomeia pilar de eventos para CNN Experience

Mudança acontece em novembro, com a realização do ciclo de debates “O Q é Saúde para Você?”


14 de outubro de 2021 - 8h02

Jornalista Gloria Vanique apresentará o ciclo de debates sobre saúde, que acontece em 5 de novembro, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

Em agosto deste ano, a CNN Brasil retomou sua divisão de eventos com a realização de um fórum sobre o futuro da economia. O projeto do canal de notícias, na verdade, havia sido lançado em 2020, mas foi interrompido por conta do avanço da pandemia de Covid-19. A proposta da divisão é criar fóruns, debates, palestras e encontros em torno de assuntos que são diariamente abordados no noticiário e programas do canal.

Agora, a área passa a utilizar a assinatura de CNN Experience a fim de refletir a proposta de conectar e promover experiências entre o canal e os espectadores.

O primeiro evento sob essa nova nomenclatura acontecerá no próximo dia 5 e abordará o tema da saúde. Com o nome de “O Q é Saúde para Você?”, o ciclo de debates reunirá especialistas e apresentadores da CNN Brasil para discutir, primordialmente, os efeitos da pandemia e do distanciamento social na saúde física e mental da população.

O evento será híbrido, com a presença de convidados em uma casa, que servirá como cenário para o encontro, e também será transmitido em todas as plataformas digitais da CNN Brasil. A apresentação será feita pela jornalista e âncora Gloria Vanique e também participarão, da parte da CNN Brasil, Dr. Roberto Kalil, Luciana Barreto, Dr. Fernando Gomes e Phelipe Siani. Como convidados, estarão nomes como Carlinhos de Jesus, Camila Coutinho, Davi Braga, Filipe Moleiro e outros.

A Qsaúde é a patrocinadora máster da iniciativa, colocando sua marca no nome do evento. O canal de notícias ainda negocia outras quatro cotas de patrocínio para o ciclo de debates.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chevrolet antecipa lançamento de carro aos finalistas do BBB 24

    Chevrolet antecipa lançamento de carro aos finalistas do BBB 24

    Modelo Trailblazer será entregue como prêmio ao vencedor do reality, em final que acontece na noite desta terça-feira, 16

  • InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    Movimento fortalece jornalismo de negócios do mercado financeiro; InvestNews, do Nubank, formalizou parceria similar com The Wall Street Journal