LiveMode negociará patrocínios integrados para o Paulistão 2022

Buscar

LiveMode negociará patrocínios integrados para o Paulistão 2022

Buscar
Publicidade

Mídia

LiveMode negociará patrocínios integrados para o Paulistão 2022

Responsável pela negociação dos direitos de transmissão, empresa também fará a negociação das cotas comerciais, envolvendo todas as janelas de mídia


24 de novembro de 2021 - 10h41

Edição de 2022 do Campeonato Paulista será transmitida pela Record TV, YouTube e TNT e HBO (Crédito: Divulgação / Facebook FPF)

A LiveMode, empresa parceira da Federação Paulista de Futebol (FPF), responsável pela negociação dos direitos de transmissão do Paulistão, também será a agência exclusiva da comercialização dos patrocínios relacionados à competição de futebol.

A empresa terá o direito de usar todos os ativos da competição (arena, direitos de imagem, ativações, experiências e sinal das transmissões) nos acordos com os patrocinadores.

Entre os formatos publicitários, a agência permitirá a exposição das marcas no LED de campo, criação de ofertas para a base de dados de fãs, ativações, com destaque nas transmissões, exposição da marca no Paulistão Play além de ações de branded content.

Tanto a LiveMode quanto a FPF defendem que esse modelo está em sinergia com o que é adotado pelas maiores ligas de futebol do mundo, como a Champions League. Em nota, Bernardo Itri, vice-presidente executivo de marketing e comunicação da FPF, diz que a comercialização integrada das propriedades, com entregas nas mais diversas plataformas de mídia, é um ativo extremamente importante para gerar mais valor aos parceiros e aos torcedores.

Os direitos de transmissão do Paulistão 2022 já estão negociados com a Record TV (na TV aberta), com o YouTube (nas mídias digitais) e com a WarnerMedia (HBO Max) no streaming. A LiveMode ainda negocia outras modalidades de transmissão do torneio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais