CB, da Casas Bahia, interage com personagens de Um Lugar ao Sol

Buscar

CB, da Casas Bahia, interage com personagens de Um Lugar ao Sol

Buscar
Publicidade

Mídia

CB, da Casas Bahia, interage com personagens de Um Lugar ao Sol

Rede de varejo promove ação de merchandising na novela da Globo com a atriz Marieta Severo


21 de dezembro de 2021 - 14h37

Personagem interpretada pela atriz Marieta Severo usará o aplicativo da marca para fazer compras (Crédito: TV Globo)

Nesta terça-feira, 21, a Casas Bahia fará uma ação de merchandising na novela Um Lugar ao Sol, da Globo, que, mais uma vez, integrará a cena do capítulo com o intervalo comercial.

A marca irá aparecer no núcleo da personagem Noca, interpretada pela atriz Marieta Severo. Na trama de Licia Manzo, Noca abrirá um restaurante e, para isso, precisará comprar alguns itens. As cenas irão mostrar a personagem fazendo as compras pelo aplicativo das Casas Bahia. A ação de merchandising destacará o programa de logística reversa Reviva, mostrando os entregadores das Casas Bahia levando de volta as embalagens dos produtos, para serem destinadas a centros de reciclagem.

Depois da cena da novela, a marca continua aparecendo no intervalo comercial. Em um filme publicitário, os personagens de Um Lugar ao Sol vão aparecer interagindo com o CB, o personagem virtual que representa as Casas Bahia. A produção desse comercial foi realizada pela Globo e contou também com a participação da VMLY&R, agência de publicidade da rede de varejo.

Além das Casas Bahia, a personagem Noca também foi escolhida para a ação de merchandising de outra marca. No restaurante que abrirá na trama, a cozinheira contará com serviços financeiros da Stone.

Na semana passada, foi a vez da Samsung promover uma ação em Um Lugar ao Sol que também fez uso do recurso do intervalo comercial dando continuidade à cena. A ação foi protagonizada pela atriz Vitoria Strada. A trama de Licia Manzo também apresenta, desde o início, ações de merchandising da Caoa Cherry, patrocinadora da novela, e já exibiu inserções da marca de cerveja Itaipava.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses