Eletromidia fecha parceria com Gaules e The Enemy

Buscar

Eletromidia fecha parceria com Gaules e The Enemy

Buscar
Publicidade

Mídia

Eletromidia fecha parceria com Gaules e The Enemy

Telas da empresa de OOH exibirão notícias, críticas e tendências do mercado de games e eSports produzidas pelo streamer e pela plataforma de conteúdo


19 de janeiro de 2022 - 18h31

Gaules será colunista na programação da Eletromidia (Crédito: Divulgação)

O mercado de games deve crescer 70% e movimentar US$ 3,5 bilhões até 2025, segundo projeção da empresa de pesquisa Juniper Research. Logo, para acompanhar esse segmento e levar conteúdo especializado para o público, a Eletromidia fechou uma parceria com um dos maiores gamers e streamers brasileiros, o Gaules, e com a plataforma de conteúdo sobre games The Enemy.

Com a parceria, o campeão mundial de CS:GO e streamer, Gaules, será colunista na programação da Eletromidia. “Nossa ideia é fomentar a conversa e o debate, onde quer que seja, no metrô, no aeroporto, no elevador”, comenta Gaules, em nota.

Já a The Enemy, site especializado em notícias sobre o mundo dos games, eSports e tecnologia, chega como parceiro da empresa de mídia na cobertura de eSports, trazendo para o público as últimas novidades, artigos e reviews do setor, que serão exibidos nos monitores da empresa em diferentes locais.

**Crédito da imagem no topo: KateStudio/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental