Alexandre Guerrero se torna CEO da Eletromidia

Buscar

Alexandre Guerrero se torna CEO da Eletromidia

Buscar
Publicidade

Mídia

Alexandre Guerrero se torna CEO da Eletromidia

Eduardo Alvarenga assume posição no conselho administrativo e no comitê de inovação, para dar continuidade ao projeto de expansão da empresa


11 de março de 2022 - 18h30

Eduardo Alvarenga (à esq.) assume lugar no conselho de administração e no comitê de inovação da empresa enquanto Alexandre Guerrero passa a ser o CEO da operação (Crédito: Divulgação)

Após mais de cinco meses de planejamento e preparação, a Eletromidia inicia um novo ciclo de gestão, com Alexandre Guerrero assumindo a função de chief executive officer (CEO). A mudança na gestão da empresa de OOH foi anunciada nesta sexta-feira, 11, por meio de fato relevante.

Líder comercial da operação, Guerrero desempenhava a função de chief sales officer da Eletromidia desde 2020, após a empresa ter adquirido a Elemidia, naquela que foi, na época, a maior negociação do setor de out-of-home no Brasil.

Após o IPO, iniciamos uma fase empenhados em cumprir a tese que divulgamos aos investidores e palavra que define essa mudança de gestão é continuidade. O que nos deixa confortáveis é contar com um time superexperiente no setor de out-of-home para seguirmos com nossas estratégias e continuar aproveitando as melhores oportunidades do setor” destaca Guerrero.

Eduardo Alvarenga, que desde 2020 era o CEO da empresa, assume uma vaga no conselho de administração e no comitê de inovação da Eletromidia. “Abrimos um ciclo, agora, com a liderança do Guerrero e a possibilidade de continuar tabalhando juntos, em outro formato. O processo de inovação das grandes companhias enfrenta desafios porque a transformação digital exige disciplina, ritmo e, principalmente, representatividade de quem está à frente dessas estratégias. O fato de ter minha presença no comitê de inovação representa mais intensidade para a criação as ferramentas que irão transformar o nosso negócio”, explica.

Alvarenga era o líder da operação da Elemidia e, no processo e fusão, foi escolhido como CEO da empresa. Com o apoio de Guerrero, Alvarenga conduziu o processo de abertura de capital da companhia, que se tornou a primeira empresa brasileira da área de comunicação a disponibilizar suas ações na Bolsa, em fevereiro do ano passado.

Nos próximos dias, Alexandre Guerrero deve anunciar a nova configuração da diretoria da empresa, bem como o novo do novo ocupante do cargo de chief sales officer (CSO).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes