John Deere Brasil lança reality show agrícola no canal CNN

Buscar

John Deere Brasil lança reality show agrícola no canal CNN

Buscar
Publicidade

Mídia

John Deere Brasil lança reality show agrícola no canal CNN

Programa tem a participação de nove startups que devem mostrar soluções inovadoras para o setor


4 de julho de 2022 - 6h00

A John Deere, empresa internacional de equipamentos e soluções tecnológicas no ramo agrícola, lançou o reality show “Safra de Inovações – O desafio das startups do agro”, uma competição voltada para o agronegócio do País. O primeiro episódio da competição, que reúne nove startups em busca de soluções inovadoras para o setor, foi ao ar no último sábado, 2, na programação do canal CNN Brasil.

 

Reality show é promovido pela empresa internacional John Deere e é exibido pela CNN (Crédito: Divulgação)

Os concorrentes foram selecionados entre 100 startups, com base em desafios nas áreas de sustentabilidade; logística; digitalização e capacitação. Avaliadas por um júri de especialistas e produtores rurais, no episódio final, as três finalistas vão concorrer a uma imersão no Centro de Tecnologia e Inovação da John Deere, em Urbandale, no estado de Iowa, que faz parte do Corn Belt norte-americano, importante região agrícola especializada na produção de milho.

Leandro Carrion, gerente de inovação, geração de valor e experiência do cliente da John Deere, explica que a inovação é um dos pilares da empresa. A ideia do reality, segundo o executivo, é dar voz aos produtores e apresentar alguns dos principais desafios do setor para todos que fazem parte da cadeia.

“Também temos como objetivo mostrar ao público como os desafios reais do campo podem ser superados com pensamento estratégico e disruptivo, e como jovens empresas e gigantes do segmento andam lado a lado nessa missão. Queremos, por fim, inspirar as pessoas a fazerem a diferença na área em que atuam, incorporando uma mentalidade inovadora”, complementa.

Apresentado pelo humorista e influenciador digital Marcus Cirillo, o reality Safra de Inovações terá no total quatro episódios, que também são exibidos na grade da Band SAT e no canal da John Deere Brasil no YouTube.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental