Novabrasil recebe selo Igual, do WME

Buscar
Publicidade

Mídia

Novabrasil recebe selo Igual, do WME

Iniciativa reconhece empresas do mercado musical que se comprometem com a equidade de gênero


5 de julho de 2022 - 17h59

A Novabrasil se consolidou como a primeira rádio a receber o Selo Igual, certificação da iniciativa Women’s Music Event para empresas relacionadas ao mercado musical que se comprometem com a equidade de gênero em suas áreas artística e produção, convidando-as a ter metade de suas equipes compostas por mulheres, pessoas não-binárias e/ou trans.

 

(Crédito: Divulgação/Women’s Music Event)

Antes da Novabrasil, o selo já foi atribuído a festivais, selos de música e casas de shows, como Heavy House, Se Rasgum, Coquetel Molotov, Festival Bananada, Sim São Paulo, Sarará e Balaclava Records. Empresas também podem submeter sua inscrição no site do WME. A organização irá divulgar a lista completa das iniciativas integrantes anualmente durante o WME Awards by Music2!, premiação dedicada às mulheres da música.

Além do selo e da premiação, o Women’s Music Event ainda conta com uma conferência com painéis, oficinas e shows e o Banco de Profissionais WME, aplicativo com o currículo de artistas e profissionais da música para facilitar a contratação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio