Shoppings e negócios: Neooh leva circuito OOH ao Grupo Partage

Buscar

Shoppings e negócios: Neooh leva circuito OOH ao Grupo Partage

Buscar
Publicidade

Mídia

Shoppings e negócios: Neooh leva circuito OOH ao Grupo Partage

Com 12 shoppings em diferentes cidades do País, grupo passa ter circuito de telas digitais exibidoras de conteúdo e mídia


3 de agosto de 2022 - 16h46

Proprietário de 12 shoppings centers em várias regiões do Brasil, o Grupo Partage firmou um acordo com Neooh, que irá capitanear toda a gestão de mídia out-of-home em seus ambientes.

 

Empresa de out-of-home fará o trabalho de implementação, gerenciamento e comercialização do circuito de out-of-home nos 12 shoppings do grupo (Crédito: Divulgação)

Pela parceria, a empresa de out-of-home ficará responsável pela implantação, gerenciamento e comercialização de todo o circuito digital de OOH nos centros de compras e lazer do grupo.

A Neooh está preparando um projeto de um circuito de LED de grandes formatos, que irão expor conteúdos e mensagens publicitárias para um público de cerca de 30 milhões de pessoas.

O Grupo Partage possui shopping centers nas cidades de Cuiabá, Natal, Campina Grande, Rio Grande, São Gonçalo e Betim e lançara outros empreendimentos em São Paulo e Brasília.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo