Warner Bros. Discovery e Band lançam programa de games e cultura pop
Formato que já existe nas redes sociais do grupo, Warner Play ganha espaço na TV aberta nas noites de sábado, às 23h
Warner Bros. Discovery e Band lançam programa de games e cultura pop
BuscarWarner Bros. Discovery e Band lançam programa de games e cultura pop
BuscarFormato que já existe nas redes sociais do grupo, Warner Play ganha espaço na TV aberta nas noites de sábado, às 23h
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2022 - 11h47
Arthur Ribas e Amanda Brandão apresentam o programa, que será exibido nas noites de sábado, na Band (Crédito: Divulgação)
A partir deste sábado, 10, a Warner Bros. Discovery e a Band levam ao ar uma nova atração semanal focada nos temas de games, filmes e séries.
O Warner Play, formato que já existe nas redes sociais e ambiente digital da Warner Bros. Discovery, agora será levado para a TV aberta, sempre às noites de sábado, com a proposta de ampliar a conexão da audiência com temas ligados à cultura pop. O programa será apresentado por Arthur Ribas e Amanda Brandão.
Além de proporcionar uma nova opção de conteúdo ao público da TV aberta, o Warner Play também tem o intuito de atrair marcas interessadas em se apropriar de conteúdo sobre games, uma das indústrias que mais cresce no mundo, em termos de negócios.
A atração irá ao ar às 23h e terá convidados especiais para falar sobre a agenda de filmes, séries e de jogos. O programa também será palco para a divulgação de séries e novos filmes do universo da Warner Bros. Discovery.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies