Sazon promove desafio em quadro no programa Mais Você
Com o nome Xepa com Amor, projeto convidará influenciadores a prepararem pratos sem desperdício de alimentos
Sazon promove desafio em quadro no programa Mais Você
BuscarSazon promove desafio em quadro no programa Mais Você
BuscarCom o nome Xepa com Amor, projeto convidará influenciadores a prepararem pratos sem desperdício de alimentos
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2022 - 6h01
A marca Sazon, da Ajinomoto do Brasil, vai à TV aberta para ajudar a conscientizar as pessoas a respeito da importância de reaproveitar os alimentos, evitando desperdícios, de forma criativa e saborosa.
Douglas Silva irá apresentar o quadro em que influenciadores terão de aproveitar todos os itens dos alimentos (Crédito: Divulgação)
A empresa aproveita o programa Mais Você, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga, para estrear o desafio “Xepa com Amor”. No quadro, que será comandado pelo ator e ex-participante do BBB 22, Douglas Silva, influenciadores terão a missão de preparar pratos que utilizem todos os ingredientes, inclusive as sobras e itens que, geralmente, as pessoas costumam jogar fora.
O desafio terá quatro episódios e contará com participação de Mateus (@vireiadulto), Daniela Choma (@danichoma) e Amanda Bárcia (@voceprecisaprovar). O projeto “Xepa com Amor” conta com parceria da startup social Comida Invisível e foi criado pela Dentsu Creative junto à agência Capuccino Digital, em parceria com a Globo.
Para complementar a ação na TV aberta, o projeto terá também conteúdo nas redes sociais de Sazon, onde o público poderá ter acesso completo às receitas que serão preparadas no programa. Os perfis dos influenciadores também ajudarão a divulgar o projeto, com mensagens sobre a importância de evitar o desperdício de alimentos.
Compartilhe
Veja também
The Led compra Retail Media e entra na área de publicidade
Empresa especializada em soluções para painéis digitais passa a gerir e comercializar espaços de mídia em 2,2 mil lojas
Interesse pela cultura oriental cresce no consumo digital brasileiro
Estudo realizado pela Winnin revela que, apenas no último ano, foram produzidos 50 mil vídeos relacionados ao tema nas redes sociais