WhatsApp atinge 400 milhões de usuários
Equipe do aplicativo comemora a marca reforçando que o sucesso foi alcançado sem nenhum investimento em campanha publicitária
Equipe do aplicativo comemora a marca reforçando que o sucesso foi alcançado sem nenhum investimento em campanha publicitária
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2013 - 4h06
Em seu site oficial, o WhatsApp celebrou o recorde de 400 milhões de usuários ativos mensais, afirmando ser a maior marca já alcançada por um serviço de mensagens móveis. De acordo com a companhia, apenas nos últimos quatro meses, 100 milhões de usuários passaram a utilizar o serviço.
O WhatsApp também fez questão de ressaltar que esses 400 milhões não são apenas as pessoas que se cadastraram no serviço, mas sim que o utilizam de maneira ativa. O texto ainda exalta o feito, dizendo que a empresa possui apenas 50 funcionários – em sua maioria engenheiros – e que o recorde foi alcançado sem investir US$ 1 em qualquer campanha de marketing ou de promoção do aplicativo.
O comunicado termina salientando que o principal objetivo da ferramenta era melhorar a vida das pessoas, auxiliando as relações por meio da tecnologia. A equipe do WhatsApp também agradeceu ao público por compartilhar suas histórias na ferramenta.
Compartilhe
Veja também
Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads
Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio