Record promete Xuxa no momento certo

Buscar
Publicidade

Mídia

Record promete Xuxa no momento certo

Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, afirmou que negociação ainda não foi finalizada; Buddy Valastro, o Cake Boss, fará parte da programação


5 de fevereiro de 2015 - 1h04

Atualizada às 15h34

O vice-presidente artístico e de programação da Record, Marcelo Silva, confirmou que Xuxa esta próxima de integrar o elenco da casa, mas o martelo da negociação ainda não foi batido.

"Ela não poderia estar aqui hoje porque ainda não está na casa, de fato", disse o executivo durante a coletiva de apresentação da programação de 2015 da emissora.

Apesar disso, Silva revelou que assim que todos os termos entre a emissora e apresentadora forem acertados, a Record fará um novo evento, junto com Xuxa.

Silva disse também que a Record já está em contato com profissionais dos Estados Unidos para fazer consultoria de roteiros, estilo e linguagem para preparar o futuro programa de Xuxa. A produção da atração da apresentadora será feita no RecNov, no Rio de Janeiro.

Mais dramaturgia e novo slogan
A emissora também revelou outras novidades de sua grade para este ano. O pilar da dramaturgia deverá ser fortalecido, com noveas novelas e séries. A Record já planejou as três tramas seguintes que entrarão no ar após o término de Vitória. A primeira será A Escrava Mãe, que contará a história da mãe da famosa personagem Escrava Isaura; em seguida, entra no ar a produção bíblica Josué e a Terra Prometida e, depois, será a vez de um remake de uma das obras de Janete Clair. O título da trama ainda não foi revelado.  Outra grande aposta do canal nesta área será a trama Os Dez Mandamentos, que entrará no ar na faixa das 20h30. Com locações no Monte Sinai e no Mar Vermelho, a novela bíblica tem ares de superprodução e terá partes de seus capitulos finalizados em estúdios em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Durante a coletiva, a Record também anunciou a chegada de Buddy Valastro, o Cake Boss, à programação. O astro será o apresentador do reality The Cake Show, que a Record produzirá junto com a Endemol. A emissora também aproveitou a ocasião para apresentar seu novo slogan: "Record, aberta para o novo". 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses