Últimas notícias

KitKat desafia público no jogo do sério

Ação com game virtual, criada pela J. Walter Thompson, promove Kitkat Chunky

i 12 de abril de 2016 - 17h14

A marca KitKat, da Nestlé, convida estudantes universitários para dar um break em suas rotinas. Até 13 de abril, os alunos da Universidade Paulista (unip) serão convidados para o desafio virtual no “Jogo do Sério”. A ação, criada pela J. Walter Thompson, dará aos participantes o novo KitKat Chuncky.

Jogo do Sério KitKat

O objetivo do jogo é ficar o máximo de tempo possível sem rir. Antes do duelo, totens interativos instalados no local farão o reconhecimento facial dos participantes. A partir daí, as imagens de cada um deles passarão por interferências gráficas divertidas para estimular o riso e dificultar o jogo. No final, quem conseguir segurar a gargalhada por mais tempo será o grande vencedor. O game ficará disponível nas unidades Paraíso e Marquês de São Vicente, na cidade de São Paulo.