KitKat desafia público no jogo do sério

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

KitKat desafia público no jogo do sério

Ação com game virtual, criada pela J. Walter Thompson, promove Kitkat Chunky


12 de abril de 2016 - 17h14

A marca KitKat, da Nestlé, convida estudantes universitários para dar um break em suas rotinas. Até 13 de abril, os alunos da Universidade Paulista (unip) serão convidados para o desafio virtual no “Jogo do Sério”. A ação, criada pela J. Walter Thompson, dará aos participantes o novo KitKat Chuncky.

Jogo do Sério KitKat

O objetivo do jogo é ficar o máximo de tempo possível sem rir. Antes do duelo, totens interativos instalados no local farão o reconhecimento facial dos participantes. A partir daí, as imagens de cada um deles passarão por interferências gráficas divertidas para estimular o riso e dificultar o jogo. No final, quem conseguir segurar a gargalhada por mais tempo será o grande vencedor. O game ficará disponível nas unidades Paraíso e Marquês de São Vicente, na cidade de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Nestlé

  • KitKat Chuncky

  • KitKat

  • J. Walter Thompson

  • Unip

  • Marketing Promocional

Comente