Felipe Castanhari faz paródia para Ovomaltine

Buscar

Felipe Castanhari faz paródia para Ovomaltine

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Felipe Castanhari faz paródia para Ovomaltine

Junto dos youtubers Kéfera Buchmann e Christian Figueiredo, vídeo da música "Amei te ver" de Tiago Iorc faz parte da campanha "The Ovomaltine e Os Extraordinários"


22 de dezembro de 2016 - 12h09

Com criação da F.biz, a marca Ovomaltine lança a primeira fase da sua campanha “The Ovomaltine e Os Extraordinários”. Nela, o youtuber Felipe Castanhari fez uma paródia da música “Amei te ver”, do cantor Tiago Iorc, acompanhado de Kéfera Buchmann e Christian Figueiredo, também influenciadores. No vídeo, intitulado de “Odiei crescer”, Castanhari interpreta a letra que fala sobre momentos alegres e hilários de sua infância. “Estamos bem animados com esse primeiro vídeo. A adesão dos internautas foi ótima, demonstrando que Ovomaltine está cada vez mais conectado com o que o público jovem deseja”, disse Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine, em comunicado à imprensa. A canção de Tiago Iorc foi eleita, na primeira quinzena de novembro, pelo público, através de votação no Twitter. Assista ao vídeo que foi liberado no canal do YouTube de Felipe Castanhari e no Facebook da marca:

 


Além disso, a ação possui mais dois ciclos, baseado em outras paródias, envolvendo os três youtubers e que serão lançadas no primeiro semestre de 2017, nos canais de Christian Figueiredo e Kéfera Buchmann. “Queremos mostra que os influenciadores, assim como Ovomaltine, conseguem transformar o que é bom em algo incrível”, complementou Renata Longhi, diretora de conteúdo da F.biz, em nota oficial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário